Nessa eleição de 2012 vejo 02 realidades, a de Natal e a 2ª de São Rafael e dos demais interiores no nosso sofrido estado do Rio Grande no Norte.
Na capital do estado, vejo políticos passando em minha porta com pessoas segurando bandeiras e recebendo 25 reais, e de certa forma tendo nojo de está ali, pois a politica feita em cidades como Natal é totalmente oposta ao fanatismo que hoje assola nossa São Rafael, aqui em Natal as pessoas só falam em votar em BRANCO ou NULO ou ainda nem sabem em quem vão votar, já em nossa terrinha os políticos dizem em PRAÇA PÚBLICA "SOU LADRÃO" e ai é que a população o apoia, mas o que mais me deixa indignado não é ver a massa o apoiando não, o que me deixa TRISTE é ver pessoas com formação ACADÊMICA continuar o apoiando e ainda a todo custo lhe defendendo nas redes sociais, ai fico na dúvida se o problema NÃO é educação é o que? Fanatismo? No qual faz nossa opinião politica ir contra nossas faculdades mentais, pois quem fez qualquer curso na área de humanas deve ter estudando "CORONELISMO, VOTO DE CABRESTO, CURRAL ELEITORAL, COMPRA DE VOTOS e por ai vai, sei que no interior há muitas questões complexas em relação a política, entre elas podemos citar: amizade, orgulho, medo de mudar de partido, pois assim deixamos de pagar o que a sociedade nos cobra, questões familiares e muito mais, pois a política do interior ainda não deixou suas raízes de quando mandava quem podia e obedecia quem tinha juízo.
ENGRAÇADO QUE AQUI EM SÃO RAFAEL QUEM PAGA PARA SEGURAR UMA BANDEIRA E ZÉ PROMESSA E DR. VALMILSON, QUEM DAR ORDEM DE COMBUSTÍVEL ALÉM DE TELHA TIJOLOS CIMENTO DINHEIRO DENTRE OUTAS COISAS.
ResponderExcluirNÓS DAMOS ESPERANÇA DE UM DIA MELHOR CLARO SÓ NÃO É PRA VOCÊS RIQUINHO DE MEIA TIJELA KKKKK A PROCURA DE UM PEITINHO...