![]() |
Roubei para dá aos pobres |
![]() |
Vou me espelhar no meu pai |
Quem está acostumado com o palavreado dos políticos para angariar votos em tempos de eleição, sabe que no calor da euforia e pensando em colocar as melhores palavras ou frases muitos deles se perdem. Ouvindo os discursos proferidos no comício do jovem e promissor advogado Reno Marinho, na noite do último sábado (25/08), não pude deixar de atentar para algumas frases faladas pelos principais líderes do grupo. Eles talvés nem tenham se apercebido das colocações feitas e se se aperceberam depois, com certeza se arrependeram das colocações.
POR EXEMPLO:
RIBINHA: Durante o seu discurso, quando se referia ao fato de está sendo acusado de desviar recursos públicos, Ribinha, com suas próprias palavras admitiu o desvio, quando disse: "Os adversários me acusam de ter roubado dinheiro público. Roubei, mas foi para dá aos pobres da minha terra.
DANIEL: Candidato a vice-prefeito do filho de Ribinha, tratou de chamar de mentiroso a si próprio. Durante muito tempo, o velho pajé, disse em alto e bom som, que tudo que estava passando na política, como perda de mendato de vereador e cassassão dos direitos políticos, era culpa de Ribinha, que havia lhe perseguido politicamente. Mas no discurso, a velha raposa da política de São Rafael, passou de vítima a acusado, quando perdiu perdão a Ribinha, por tudo que o fez passar.
RENO: Já Reno, candidato a prefeito, que havia acabado de ouvir seu pai afirmar que roubou dinheiro da prefeitura para dá aos pobres, disse o seguinte no seu discurso: Vou me eleger prefeito de São Rafael e quando estiver na prefeitura, me espelharei no meu pai para administrar o nosso município.
ELEITOR: Fique atento aos discursos. A biblia diz que a boca só fala do que o coração está cheio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário