Como é bom expressar nossas opiniões, nossos pontos de vista, para assim lapidarmos um ideal.
Hoje quero convidar o pré-candidato Reno Marinho para propor uma ideia bastante interessante para ele, que é criar um ambiente onde nós eleitores possarmos fazer perguntas sobre sua possível gestão a frente da prefeitura rafaelense, pois sou uma pessoa que não tenho partido, pois sempre procuro estar do lado de quem quer o melhor para a cidade, que já me proporcionou os melhores momentos de minha vida, não quero fazer uma sabatina, mas sim uma interação entre os votantes e os votados, minha intenção é saber do pré-candidato seu plano de governo para a nossa São Rafael, em vários setores, mas sempre focando: educação, saúde, qualidade de vida e principalmente geração de emprego e renda, pois nossa cidade nunca foi vista nem por políticos nem por moradores como uma cidade que se tem possibilidades de asserção econômica, através de suas riquezas no qual poucos ver tais possibilidades, mas temos exemplos de pessoas que acreditarão e hoje colhem os frutos desta aposta.
Então gostaria de saber de vc Reno topa?
Observação: Vou perguntar aos demais pré-candidatos também.
Para alguns que se sentem intimidados, a melhor defesa é o ataque! Essa estratégia já é batida e pode até servir, mas quando é utilizada sem desespero!
ResponderExcluirEste não é o momento oportuno para tratar plano de governo em qualquer canal. Afinal como você mesmo se referiu sou pré-candidato e não gostaria de ser pego fazendo campanha/propaganda antecipada e assim me prejudicar com a legislação eleitoral.
Até por que tem muita gente que nessa altura do campeonato "daria um dedo" para me ver fora de uma eventual disputa e, diante disto, não vou sucumbir às incitações e jogar o jogo de ninguém.
Quando forem oficializadas as candidaturas aí você me pergunta, que aí eu TOPO responder!!!
Não estou me escusando do desafio, apenas estou transferindo a aceitação do mesmo para um momento oportuno, quando então serão permitidas pela lei as discussões acerca de tais questões.
Por estar adiando este desafio para um momento oportuno, não há quem ouse dizer que eu não tenha plano de governo, afinal nas eleições de 2008 o plano que foi por mim disseminado saiu da minha cabeça, da qual poderá, sem nenhum problema, sair um novo, inclusive, condizente com atual realidade de São Rafael.
PS.: Não tente reverter a situação e desvirtuar o desafio que lhe foi proposto.
Att.
Vc tem toda razão, vou esperar.
ResponderExcluirNão quero aqui prejudicar ninguém, muito menos você, apenas gostaria de manter um debate sobre São Rafael e suas possíveis melhoras, pois acredito que seu plano de governo pode ser muito bom, mas acredito também que através de debates poderemos contribuir para minimizar algum possível erro.
ResponderExcluirOutra coisa não me compare com certas pessoas que fazem de blogs uma rinha humana, pois se tem uma pessoa que apenas quer o bem para minha cidade sou eu, pois gosto de fazer de minhas palavras pontes e não abismos.
Ok, estamos combinados.
ResponderExcluir