sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resposta a Comentário da senhora Keliany:

Critica da senhora Keliany disse...

Mais uma vez quero parabenizar o famoso empreendedor, Que usou sua habilidade e suas criticas contra o nosso prefeito para se beneficiar do governo. Soube entre linha que um dos cala boca do blogueiro foi o emprego de uma das suas tias, e já percebi que o mesmo retirou o comentário que eu enviei fico triste com essa atitude mais isso confirma o que eu postei a questão do caráter do mesmo.


Amiga Keliane não me faça julgamentos, pois eu sou o único blogueiro de nossa cidade que NÃO bloqueia os comentários dos leitores, tendo em vista que isso que vc diz que eu fiz pode atender aos interesse dos donos de blogs que não é o meu caso, não faço blog com intenções financeiras, mas sim para contribuir com a formação de opinião justa e o melhoramento se possível de minha amada São Rafael, e não calei minha boca por emprego de minha tia, pois estou sabendo agora por vc que ela estar trabalhando rsrsrsr...


Quero aqui parabenizar a todos os donos de blogs de São Rafael por vocês criarem um ambiente que possibilitam a formação de opinião e debates entre nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário