sexta-feira, 20 de maio de 2011

Compra do ônibus...


Hoje em dia as coisas da política estão mais "visíveis" graças a democratização da mídia, pois os blogs entre outros meios de comunicação estão "antenados" com a realidade e fazendo com que a mesma se espalhe para um grande número de pessoas, e logo algo acontece muitos em vários cantos do mundo estão ao um clik de sua informação, e a parti dai conseguirmos o mais importante que é criar mecanismos que possibilitam o debate sobre o assunto abortado.

Bom eu praticamente fui julgado por uma postagem que tinha no título: "CONVERSA COM O PREFEITO" a parti daí se gerou logo inúmeros julgamentos dos mais baixos níveis sobre minha pessoa, uns Falaram que eu não tinha "caráter, que eu fui vendido, entre muitas ofensas me perguntaram por quando Rodrigo Cortez foi vendido? Bom nessa postagem polêmica citei segundo o prefeito as DIFICULDADES em administrar, apesar de tudo Deus é tão bom que logo surgiu um caso polêmico nos blogs de nossa cidade que é a compra de um ônibus para a substitui aquela "carroça" que hoje o município dispõe, ai o vereador Chico Alves se abstive do voto, sei que o valor de 500 mil é alto e pesquisando na internet esse montante dá para comprar um ônibus de luxo, mas segundo um comentário do blogs do amigo Afonso que Diz:
Edson disse...
"Art. 1º - Fica o Poder executivo autorizado a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil S.A., até o valor de R$ 500.000.00 (Quinhentos Mil Reais) observadas às disposições legais e contratuais em vigor para as operações de créditos do Programa Caminho da Escola:"
Ai eu fico pensando eu foi julgado por dar liberdade ao prefeito de me explicar como funciona sua administração, que de certa forma só eu foi prejudicado e ainda tratado como "traidor", ai vem o outro lado da MOEDA, o município de São Rafael a décadas expõe seus alunos em um "ônibus" precário onde diariamente viajam estudantes UNIVERSITÁRIOS ou seja a molapropulsora de nossa cidade, ai o vereador que mais teve votos nas eleições passadas se absteve de votar alegando a falta de clareza, ao meu ver o papel do vereador além de beneficiar a população através da aprovação de algo bom para o município é FISCALIZAR se tudo estar dentro da lei, então nesse caso se eu fosse vereador eu votaria a favor, mas ficaria cobrando do prefeito quando a compra fosse efetivada através notas que justificasse o valor de mercado do veículo, ou o vereador prefere continuar a expor os nossos estudantes a um veículo que tempos atrás matou animais por falta de freios ainda bem que não foi gente, mas se continuar do jeito que estar não demora, infelizmente.

Gente freqüentem a câmara nos dias de sessões e vamos cobrar e analisar, pois nosso papel como eleitor não é só votar, mas sim ser um cobrador de melhorias COLETIVAS.

Ass.: Rodrigo Cortez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário