terça-feira, 17 de maio de 2011

CONVERSA COM O PREFEITO.

Eu não gosto de ficar com dúvidas e comecei a investigar as coisas que são denunciadas em nosso município e descobri que nem tudo era verdade, foi com essas dúvidas que conversei com o prefeito de nosso município José de Arimáteia Braz no domingo passado por 4 horas seguidas falamos muito sobre sua administração, de suas decepções, ele em nem um momento ficou com o pé atrás sobre minhas perguntas e essa conversa foi a tarde toda até escurecer.

Bom eu sempre tive vontade de falar com o prefeito pessoalmente, e minha impressão foi que ele é uma pessoa calma que não foge dos assuntos abortados por mais que eles assuntos fossem complicados de se falar, tendo em vista, decepções com pessoas ligadas a ele, mas a conversa foi clara, falamos sobre as acusações vindos dos BLOGS de nossa cidade, sobre oposição, sobre a sua administração e as dificuldades em administrar, sobre 2012, sobre as potencialidades de nosso município, dos avanços de sua administração e pretensões para o futuro de nossa cidade, da viagem a Brasilia, fiz muitas perguntas e sempre fui respondido com calma e explicando com detalhas as receitas que entram na prefeitura, então cheguei a conclusão que Arimateia hoje é um bom nome para nossa cidade, antes de falar com ele semanas atrás eu já havia declarado minha opção para prefeito em 2012, caso queiram saber mais detalhes sobre essa conserva me perguntem.
Essa mesma conversa já tive a tempos atrás com os adversários do prefeito e não gostei das respostas, pois em um deles não respondeu a nem UMA.

Agora essa história de pedi mudança sem fazer analises, pode ser desfavorável para a nossa cidade tendo em vista que quem mais pedi mudança hoje faz apologia a mudança sem fazer analise por causa de interesses próprios.

Analisem pois São Rafael precisa crescer com responsabilidade e não com "ACHISMO" QUE MUDAR FAZ BEM...

5 comentários:

  1. Parabéns Rodrigo Cortez você como muitos conseguiu
    Com muita persistência e muitos e ataques aos políticos de São Rafael, inclusive ao prefeito agora basta uma boa conversa com o prefeito e sua ideologia com o seu pensamento já se foi quanto custou essa mudança brusca? Você nunca me enganou com seus comentários muitas vezes irresponsáveis, sobre o seu caratê eu sempre tive duvidas o que não tenho mais hoje.

    ResponderExcluir
  2. Bom Keliany eu sou realista e sempre gosto do que é bom ou até mesmo o que seja menos ruim para a cidade que tanto amo, comecei a analisar e vejo hoje que se eu votar em Reno e ou Kleber vou ariscar o futuro de minha cidade, acho que vc foi infeliz em sua pergunta, pois em nem um momento eu disse que iria votar em Arimáteia,e NÃO RECEBI DINHEIRO NENHUM, EU TRABALHO, e últimamente ele tem cindo minha 1ª opção caso não entre JEIZA, pois lembro quando eu morava em São Rafael e minha mãe que trabalhava na prefeitura e passava até 5 meses sem um centavo, então não quero voltar a esse tempo de retrocesso, você precisa analisar mais antes de disser que não tenho caracter.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Rodrigo
    Olha faz muitos anos que vou pra São Rafael, e sei que já passou muitos prefeitos sem futuro na cidade. Rodrigo sei também que sua própria mãe foi vitima desses prefeitos que administrou nossa cidade, pra você que já me conhece sabe que conheço muito bem a cidade que amo de coração a cidade de São Rafael, Voltando o assunto sua Mãe como já tínhamos conversado já passou 6 messes sem receber o salário dela, isso com os administradores anterior ou seja Ribinha,falando do Cleber não tenho nada contra a ele mais acho que foi uma grande sacangem da parte dele , fazer o que ele fez com Arimateia hoje o prefeito está sendo julgado por coisa que Afonso está passando, e não sabendo ele que isso pode causar um bom processo contra palavras dele sem provas, que ele está passando para o povo, minha gente a cegueira de Afonso está poluindo nossa cidade com mentiras fajutas por causa de 1.000 reais que ele pediu por mês ao nosso prefeito, para o clube de São Rafael pode ser muito bem investido em outros benefícios pra cidade. Minha gente o prefeito está cumprindo suas obrigações, o salário do povo ta em dias até o terço do décimo terceiro isso é um prefeito qual que já fez isso meu povo, gente vamos para de apanhar na cara internet não quer dizer nada Afonso gosto de você vamos para de fazer esse comentários na net que isso pode até prejudica você, NÃO TEM PREFEITO MELHOR QUE JOSÉ DE ARIMATEIA PRA SÃO RAFAEL NÃO, nunca vi caco de telha encher buxo de ninguém como finado Ribinha fazia com o povo telha bujão e dinheiro da prefeitura pro povo. Esse despeito todinho do povo é porque o prefeito é serio e sabe trabalhar. Eu só digo uma coisa Renno na prefeitura é ribinha fundindo de novo São Rafael a volta da roubalheira, imagine Cleber dinheiro da prefeitura pra compra so cigaro do bom e tomar cerveja brincando de rico nos bares da cidade. Usem a internet mais mostre a cara sejam Homens, Arimateia tem o salário dele pra sustentar a sua família o dinheiro da prefeitura é pra administra a cidade isso ele sabe fazer muito bem. Arimateia parabéns pelo seu trabalho, continua assim você será sempre nosso prefeito nota 10 não ligue isso é entriga da oposição.

    ResponderExcluir
  4. "arimateia tem seu salario" que salario e esse que compra cavalo de 30 mil reais e carro do ano? tanben quero um desse

    ResponderExcluir
  5. vc mudou da agua pro vinho, vc fala que teve uma conversa com o prefeito, ele te comprou issu sim, a 1 semana atras vc metia o pal nele, tem que botar o nome do seu blog agora naquela vaca do prefeito

    ResponderExcluir