quarta-feira, 18 de maio de 2011

Bom dia leitores...


Quero aqui esclarecer aos leitores desse blog que eu Rodrigo Cortez não mudei da água para o vinho e em nem um momento eu falei que iria VOTAR no 23, minha primeira opção por questão de MUDAR de forma consciente o futuro de minha cidade, era votar em uma pessoa que nunca falei sobre política com a mesma, mas acredito no potencial dela, apesar de não saber se JEISA vai se CANDIDATAR, pois eu tenho um grupo de pessoas que a vários anos comungamos das mesmas idéias, e em uma de nossas conversas surgiu por parte de 1 pessoa essa nova opção, no qual entramos em contato com a mesma através dessa pessoa que lhe indicou e eu ainda não obtive essa resposta, e sabendo que caso a JEISA NÃO venha a disputar ao pleito para as eleições 2012 ficam as opções: RENO E SEU GRUPO, KLEBER E SEU GRUPO E O PREFEITO, gente eu acredito que não preciso repetir como foi o governo de José Ribamar de Souza e nem de Daniel Januário de Fárias, hoje São Rafael tem enfrentado inúmeros problemas, principalmente deixados pelos governos da década de 90, e eu ainda vou criticar muito o governo do prefeito atual, mas como eu já vinha ANALISANDO, temos que fazer criticas construtivas, vendo que a obrigação dele é corrigir problemas que a cidade enfrente.

Bom agora é a vez de decidir em quem Rodrigo Cortez pode “depositar” confiança para enfrentar as inúmeras problemáticas de nosso município e ao analisar os 03 pré-candidatos hoje dia 18/05/2011 eu votaria no PREFEITO, sabendo que se ele não ganhar a oposição entrará com tanta cede no PODER que com certeza vão adotar o governo do “PÃO E CIRCO” que nada mais é, muita festa e carne para calar a boca de muita gente.

Observação: Só se MUDA para “MELHOR” quando existem melhores opções, que ao meu ver não é o caso de SÃO RAFAEL, gente no palco das acusações NÃO existem interesses públicos, mas sim interesses FINANCEIROS para o próprio BOLSO e digo mais que as acusações desse PALCO só existem porque nos BASTIDORES o toma lá da cá NÃO HOUVE reciprocidade.

Estou aberto a perguntas fiquem a vontade.




5 comentários:

  1. Sempre achei a liberdade de expressão uma atitude positiva, gostei das suas colocações, não por que você afirmou que se as eleições fossem hoje votaria em Arimatéia (O mesmo que o meu), mais muitos poderão me chamarem de babão ou coisa assim, não ligo, tenho opinião própria e não é só por que sou beneficiado hoje, até por que em 2008 eu poderia ter aceitado um emprego ótimo para votar no lado situação, mais optei Arimatéia por que além de acreditar em suas palavras via a sua vontade de fazer nossa terra se desenvolver, e tá aí, lutei contra a minha família, fiquei contra a alguns amigos, mais hoje, eles vê que os meus ideais eram corretos e eles também optam hoje pelo nome do atual prefeito nas próximas eleições, na verdade Rodrigo, você está certo em citar outros nomes, mais como eu sei que não irá aparecer um nome melhor, não por que não tenha, mais sim por causa das brigas da oposição que agora falam da atual administração, mais sabemos que só depende do prefeito para eles todos se calarem, não com dinheiro até por que uma campanha se passou e nenhum vereador tem testemunho que foi comprado pelo prefeito e isso é claro, mais pelos ideias do nosso município que precisa desse desenvolvimento para nossa cidade se desenvolver cada vez mais, e tem mais, se por um acaso amigo Rodrigo ele não se reeleger não tem nenhum problema, apenas o nosso desenvolvimento irá ficar mais uma vez a mercê. Amigo Rodrigo fico muito feliz pelo seu comentário e é conversando com quem tá dentro, que agente sabe as dificuldades da administração.

    ResponderExcluir
  2. Dou total apoio a Candidatura de Jeisa,ta na hora de São rafael mudar,e ta na hora de uma mulher governar nossa cidade..
    Hj temos uma GOVERNADORA, uma PRESIDENTA agora merecemos nossa primeira PREFEITA.......
    MUDA SÃO RAFAEL...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rodrigo, pois voce é uma pessoa que fala pela razão e não pela emoção, como algumas pessoa falam cimplesmente por não pençar em são rafael e sim em si propio como alguns blogueiros...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez quero parabenizar o famoso empreendedor, Que usou sua habilidade e suas criticas contra o nosso prefeito para se beneficiar do governo. Soube entre linha que um dos cala boca do blogueiro foi o emprego de uma das suas tias, e já percebi que o mesmo retirou o comentário que eu enviei fico triste com essa atitude mais isso confirma o que eu postei a questão do caráter do mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Querida,não a conheço e tenho plena certeza de que tbm não me conheces,uma vez que vc foi tão infeliz em seu comentário.Sou a tia de Rodrigo a quem vc se refere no seu comentário,e te digo uma coisa:Se exerço uma função na administração de José de Arimatéia Braz,com certeza é porq tenho capacidade de exercê-la,uma vez que conhecendo-o como eu o conheço,jamais iria me colocar na função que me colocou se eu não tivesse capacidade.Mais uma vez repito:Tenho plena certeza de que vc não me conheçe,pois do contrário jamais postaria algo a meu respeito.Aproveito para te fazer um convite:Procure ficar mais a par dos trabalhos sociais que a secretaria de ação social exerce,inclusive o que eu com muito orgulho desenvolvo,só assim vc passa a se informar mais e deixa de falar o que não sabe.

    ResponderExcluir