terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dr: Antonio Ferreira ( Nem por um Milhão)



Absurdo em São Rafael.

Vamos acabar com essa mal arrumada alegação de que o candidato é o filho e não tem nada a ver com o pai. Ora, minha gente, isso é uma deslavada enganação. Primeiro, o filho como advogado é o natural defensor do pai no escândalo do milhão. E os bons ensinamentos mostram que ninguém pode servir a dois senhores. Então, se ele defende o pai nesse escândalo tão vergonhoso, como pode ao mesmo tempo se apresentar como defensor dos interesses do povo? É uma jogada que só pode enganar mesmo pessoas ingênuas, ou que colocam paixões políticas acima do desenvolvimento da nossa terra. 

Mostraram humildade para pedir desculpas ao povo em praça pública? Não. O pai mostrou frieza: “Roubei para dar aos pobres”. Que absurdo! Dar o quê? O dinheiro que por lei já pertencia ao povo? Ele não tem que “dar” nada, tem é que DEVOLVER! E o filho, formado em Direito, pediu desculpas pelo que o pai disse? Nada! Insinuou que ia seguir o exemplo dele. Isso é O ABSURDO DOS ABSURDOS! 

Cuidado, São Rafael; tem gente esperta nessa história, que ainda pode querer se passar por vítima. Lembre-se: vítima não é quem assalta, é quem é assaltado.

Em São Rafael o candidato não é o pai, assim como em Natal a candidata não é Micarla. Mas o povo de Natal não se deixa enganar não. Por conta dos estragos que ela fez em Natal, a grande maioria dos eleitores diz abertamente que jamais votará no candidato apoiado por ela. É a resposta inteligente do povo para quem deixou Natal em estado de abandono. E os estragos foram só na cidade. Imagine se Micarla tivesse dito com o povo de Natal o que o ex-prefeito disse com o povo de São Rafael. Quando lhe perguntavam como é que ele ainda pensava ganhar eleição em São Rafael depois de tanto desmantelo, ele respondia com ironia: “O eleitor é como galinha, você balança o milho numa cuia, e o bando corre atrás”.

Não tenho nada pessoal contra ele. Mas o que aconteceu em São Rafael foi demais! Nossa cidade já podia estar mais bonita, porém em três mandatos ele não plantou nem um pé de “pinhão brabo”. E só coisas que nos enchem de indignação. Temos que reagir. Não podemos concordar com retrocesso para a nossa terra, nem que se passe para o Rio Grande do Norte a imagem de que somos um povo atrasado, que fecha os olhos para o que aconteceu e engole tudo calado. Vamos mostrar os nossos valores, que são muitos e merecem ser respeitados e preservados. Vamos, com coragem, defender a honestidade, herança dos nossos pais passada de geração a geração, pois só o trabalho com honestidade garante a verdadeira paz e o progresso que a nova cidade tanto merece e que todos nós almejamos!

Por isso acredito seriamente na Pesquisa divulgada. Até porque se todo o povo brasileiro está indo para as ruas bradar por Honestidade, não é agora que o bravo povo de São Rafael – que também tem a sua grandeza – vai engolir O MILHO DA GALINHA CHOCA!

Nem por UM MILHÃO DE REAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário