segunda-feira, 17 de outubro de 2011

POLICIA MILITAR PRENDEU JOVENS QUE TOMARAM DE ASSALTO CARRO DE TAXISTA ENTRE JUCURUTU E CAICÓ

Foram presos na madrugada de hoje (domingo) por Policiais da cidade de Santana do Matos e do Grupo Tático de Combate (GTC) da cidade de Caicó, os dois autores do assalto a mão armada na noite de ontem (sábado), contra um taxista na RN-118 entre as cidade de Jucurutu e Caico à altura do Distrito Laginhas.

Os dois acusados identificados por Emanoel Wilian Ribeiro da Silva, 23 anos, e um menor de 17 anos, ambos residentes no conjunto Lavoisier Maia na cidade de Santana do Matos, confessaram terem tomado de assalto um carro tipo Palio, placas MXM 9338 São Rafael/RN, pertence ao senhor Antônio Freire de Brito, que foi deixado amarrado pelos assaltantes nas proximidades do distrito de Laginhas e em seguida fugiram com destino a cidade de Caicó.
De acordo com informações da Policia após o assalto os acusados passaram por Caicó e se dirigiram até a cidade de São Fernando onde naquela cidade conseguiram rapidamente trocar o carro roubado por um outro carro modelo Santana de placas EZX-5860 São Paulo/SP. Policiais de São Fernando realizaram diligências e encontraram o carro que havia sido roubado e a pessoa que estava de posse do veiculo disse que havia trocado em outro carro.

Diante destas informações a Policia Militar conseguiu surpreender os autores do crime quando os mesmos chegavam a Santana do Matos no veiculo que haviam trocado na cidade de São Fernando, acabaram presos de posse de um revolver calibre 32' e uma faca peixeira não restando outra alternativa a não ser confessar a pratica deste assalto e de outros crime na região de Santana do Matos.

Os autotes do crime foram conduzidos na manhã de hoje (domingo) até a cidade de Caicó por uma guarnição comandada pelo Sargento Da Silva que é comandante do Destacamento Militar daquela cidade e foram autuados em flagrante. O Maior deverá ser transferido para o Presidio Pereirão e o menor para o CEDUC.


Fonte: http://www.sanranews.com/2011/10/policia-militar-prendeu-jovens-que.html#ixzz1b0dRuwht

Nenhum comentário:

Postar um comentário