Os manifestantes do movimento Fora Micarla reagiram às declarações da prefeita que os chamou de golpistas, exigindo a criação da CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar a questão dos contratos, já que esta Comissão vai ter também a missão de substituir a CEI dos aluguéis extinta sexta feira.
A vereadora Júlia Arruda criticou a postura da prefeita: “A prefeita estava visívelmente agressiva. Francamente, iniciar uma coletiva de imprensa, convocada por ela mesma dizendo que não aceita questionamentos é no mínimo uma demonstração de intransigência” – disse a vereadora.
Júlia criticou ainda a prefeita pelo fato dela ter desmerecido a CEI dos aluguéis dizendo que serviria apenas para dar holofotes à oposição e antecipar o debate eleitoral. “Muito me surpreende que a prefeita encare uma CEI dessa forma, aliás questionar e apurar denúncias é uma das prerrogativas constitucionais do legislativo” – alfinetou Júlia Arruda.
A deputada Fátima Bezerra fez pronunciamento na Câmara Federal e o assunto da invasão da Câmara Municipal de Natal ganhou às páginas da mídia nacional. À noite o portal UOL, publicou uma reportagem sobre o asunto. A revista Carta Capital e o “Estadão” também abordarão o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário