segunda-feira, 9 de maio de 2011

Será que mudar é sempre para melhor? Vamos analisar...


Bom se quer saber em quem eu votaria se a eleição fosse hoje para perfeito de São Rafael? eu votaria em Arimateia, espanto!!? Rsrsrsrsr eu em minhas postagens critico muito o governo do prefeito e ainda tenho muito a criticar, mas o mesmo ainda é a melhor opção dos que estão à disposição do eleitor, se eu critico muito o mesmo é porque quero o melhor para minha cidade e vejo que ele até se esforça em algumas áreas, mas imagina se os outros PRÉ-CANDIDATOS entrarem, meu Deus eu não sairia da frente do meu computador de tantas criticas e cobranças que eu iria fazer, ai você me pergunta Rodrigo você pode estar errado? Ai eu lhe respondo posso até estar errado, mas não quero por em risco a cidade que tanto amo em mãos de pessoas que ao meu ver, não tenho confiança para colocar na direção de uma cidade no qual tem pela frente ns problemas como o não aproveitamento das nossas águas, a falta de geração de renda, onde tem um turismo mal articulado um patrimônio histórico não valorizado, e ainda problemas de prostituição e drogas, mas ainda tem tempo para o prefeito amenizar minhas indagações que são de fundamental importância para a nossa cidade e para a geração que tanto migra, mas ainda tenho esperança que outras pessoas entrem da disputa principalmente o publico feminino onde hoje se cogita o nome de Geiza e tem outra, mas não posso falar agora, pois nunca tive contato com mesma.

Não sou partidário, entretanto sou do partido que tem como principal objetivo o desenvolvimento de uma cidade rica em oportunidades que para alguns elas não existem.

OBSERVAÇÃO: Gostaria de ver a pessoa de Geiza junto de outra mulher no qual eu citei de forma "abstrata" em minha postagem, pois caso isso viesse a acontecer eu votaria nas mesmas e apostaria que seria uma ótima opção, essa no qual eu não citei o nome já fez sua aposta em nossa cidade, pois se trata de uma pessoa que acreditou no potencial que nossa cidade tem.

Nota: Gente para fazer uma mudança se faz necessário ter boas sugestões, pois mudar pode ser para MELHOR, mas existe a possibilidade da mudança ser para PIOR, e no caso de nossa cidade há uma grande possibilidade genética e política de ser para PIOR...

MUDAR PODE SER PARA PIOR PENSE NISSO!!


COMENTEM, pois só através de um dialogo podemos chegar a um consenso.

2 comentários:

  1. Geija é um nome forte, pois a mesma és uma guerreira acredito q a nossa cidade tem q dar oportunidade a uma mulher q seja Geija ou outra q tenha capacidade e coragem de lutar por uma São Rafael melhor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Celma por suas palavras e digo que você tbm tem seu potencial e nossa cidade precisa de pessoas como você, que acredita que sempre podemos nos unir por uma cidade melhor e vc poderia entrar na política de nossa cidade no qual seria tbm um por nome.

    ResponderExcluir