sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia 07do 05 meu aniversário!!

Eu e minha esposa Juliana
Dia 07 de Maio 1983 as 9:55 da manhã nascia Richardson Rodrigo Cortez Barros, pois é hoje faço 28 anos de muita vida já vivida, mas com certeza viram muitos anos pela frente, anos esses que pretendo viver cada dia melhor fazendo o que acho certo de maneira correta, quero agradecer aos amigos e a minha família que durante minha vida até hoje foram de fundamental importância para minha formação e vivencia nesse mundo tão louco.

2 comentários:

  1. Eu e minha esposa Juliana
    Dia 07 de Maio 1983 as 9:55 da manhã nascia Richardson Rodrigo Cortez Barros, pois é hoje faço 28 anos de muita vida já vivida, mas COM CERTEZA VIRÃO MUITOS anos pra frente, anos esses que pretendo viver cada dia melhor fazendo o que acho certo de maneira correta, quero agradecer aos amigos e a minha família que durante minha vida até hoje foram de fundamental importância para minha formação e vivencia nesse mundo TÃO louco

    ResponderExcluir
  2. Vou melhorar a minha atenção e muito obrigado por sua correção.

    ResponderExcluir