sábado, 30 de abril de 2011

Carta aos políticos de um morador da soledade.


São Rafael-RN

Essa é a cidade onde tudo ocorre com sigilo e com clareza veja você mesmo com seus próprios olhos e diga na verdade o que parece essa foto?

Bom não precisa raciocinar, você que mora na cidade vai saber de cara o que na verdade é isso..

É isso mesmo que você esta vendo entrar prefeito sai prefeito e nada é FEITO pelo Riacho do bairro soledade,repare na foto 4 pessoas sendo duas crianças no meio da moto isso indica na verdade o medo da população ao atravessar essa água, alem de ser suja e completamente ,

Cheia de Doenças e bactérias e difícil ultrapassar esse local a pé ou mesmo de carro, essa foto mostra um dos dias de pouca chuva na cidade e fica nesse estado a população reclama a anos e nada mudou a esqueci mudou sim, o mato aumentou e o buraco se expandiu assim aumentando o volume de água acumulado e melhorando a proliferação de insetos cobras e outras espécies de animais e muito lixo e assim que os moradores da solidade convivem nas épocas de chuvas se eu não falasse que isso era uma rua você nunca ia saber na verdade, meu verdadeiro intuito não e atingir A ou B e sim o alfabeto geral do nosso município.

Eu sou eleitor eu cumpri meus deveres, mas as atividades de casa dos alunos políticos de nossa cidade estão sem ser concluída, é triste saber que desde criança tem um buraco enorme no meu bairro que todo inverno enche de água transmitindo doença e prejudicando a população,

Sinceramente eu queria que isso um dia parecesse com uma rua não com o Rio amazonas.

Relatos de um morador e estudante que esta cansado de encher de lama os tênis e a calça

Ao vir da escola.

Assinado: Um Eleitor decepcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário